Dias   1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |
16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 |


    1
Cida Batista      
ALGUEM TEM NOTICIAS
everton dos santos comentou
Olá! Provavelmente nem foi sentido pela população, devido a profundidade e também por ser uma região isolada( de mata fechada)com poucas cidades. Vale lembrar que nessa região ocorrem vários tremores, a maioria profundos e que no estado do Amazonas já ocorreu um de 7.1° mas tão profundo que quase não foi sentido.
Lailton comentou
Obigado pela informação Everton, eu nao tinha conhecimento sobre tremores pela região do Acre.


    2
phellipef      
Uma forte onda de frio chega ao Brasil nos próximos dias. Toda região sul, sudeste e parte do centro-oeste e norte podem ser atingidas. Há possibilidade de neve nos pontos mais altos de Santa Catarina e Rio Grande do Sul entre os dias 25 e 26.
phellipef comentou
Condições favoráveis a queda de neve do fim da noite de terça ao começo da manhã de quarta na região entre S.J e Ausentes e alhures. @CLIMATERRA
phellipef comentou
SANTA CATARINA - As condições meteorológicas são favoráveis à ocorrência de possibilidade de queda de neve, na PLANALTO SUL do estado no período entre 20:00h do dia 25/09/2012 às 12:00h do dia 26/09/2012. RIO GRANDE DO SUL - As condições meteorológicas são favoráveis à ocorrência de possibilidade de queda de neve, na SERRA NORDESTE do estado no período entre 20:00h do dia 25/09/2012 às 12:00h do dia 26/09/2012. INMET


    3
Léo Galvão      
Um meteorito ou lixo espacial cruzou os céus de Alagoas e Pernambuco na noite deste sábado, por volta das 19:50, muitos populares ficaram assustados com a bola de fogo que cruzou os céus dos dois Estados,uma testemunha tirou a foto do objeto
Léo Galvão comentou
Aqui a reportagem falando mais do acontecimento, q pena que não avistei isso pessoalmente, mas alguns dos meus amigos viram isso aqui em Maceió-AL
Léo Galvão comentou
Como é que eu faço pra botar o link da reportagem Administrador?
Raphael Cozzi comentou
Outro meteorito registrado? Até agora só nos últimos dias quantos já foram avistados recentemente?
Administrador comentou
Olá Leo, já faz tempo que não pode colocar links. Mas você pode escrever a notícia com suas próprias palavras. :-)
ALE ODA comentou
Só para constar, neste instante, aqui em São Bento do Sapucaí, também aviste, junto com meu filho e seus amigos o mesmo fenômeno. Parece que está se tornando comum isso ultimamente... esperemos mais relatos!! Abraços
Léo Galvão comentou
Ah blz Administrador!!! Hoje nas ruas de Maceió foi uma festa de comentários sobre esse fato aqui kkk, mas como os meus colegas comentaram aí, isso já está se tornando comum ultimamente!!!
Raphael Cozzi comentou
Ale Oda, você está certa desta informação? Isso não parece estranho tantos relatos idênticos em tão pouco espaço de tempo?
Administrador comentou
Olá Ale Oda, porque você acha que é um meteoro e não um avião em grande altitude? Pelo horário que você cita o Sol estava próximo ao horizonte e poderia refletir a trilha de condensação dos aviões.
bianchi827 comentou
Administrador e demais colegas, bom dia: Tive acesso somente agora da suposta queda de um artefato aqui no meu estado. O que me intriga é que as notícias dão conta que o objeto caiu em alto mar, porém, tendo sido vista, tal queda, como clarão, de Olinda-PE passando por Maragogí e até em Maceió, trecho este que compreende 300km. Pergunto:Teria que ser um grande objeto a se chocar com o mar e ser visto nesta distancia toda. Alguem teria condições de calcular seu tamanho, e explicar porque não aconteeram outras reações quando da queda?
Léo Galvão comentou
Aí está o vídeo do clarão que intrigou os moradores de Alagoas e Pernambuco, segundo o professor de Meteorologia Luis Carlos Molion, da Universidade Federal de Alagoas,o clarão observado se trata da queda de um satélite desativado que saiu da órbita da Terra e caiu na atmosfera do Planeta.
Léo Galvão comentou
“Pelos relatos das pessoas que viram o fenômeno e pelas imagens que observei do caso, trata-se de um satélite desativado que saiu de órbita e caiu na atmosfera. Se fosse um meteoro, a luz emitida não seria esbranquiçada, mas sim avermelhada. Ocasionalmente, episódios semelhantes acontecem em outros pontos do planeta, fruto da grande quantidade satélites desativados”, explicou o professor. E ai vocês concordam com o Molion?
ALE ODA comentou
Gente... Desculpa por entrar e responder somente hoje, estava sem internet em casa. O fato é que o que eu avistei era realmente um fireball, não era um avião. infelizmente estava no meu trabalho e nõ tinha como filmar, não fui a única a ver, mas não estou aqui para fazer polêmica, somente para registrar. Abraços


    4
Meire Ruiz      
Boa tarde! Flare C1.8 ocorrido na mancha. Aguardando atualizações. Segue um vídeo do dia 20/09 de um flare na mesma região.
Meire Ruiz comentou
Última imagem da região ativa do flare [Ver site] U
Meire Ruiz comentou
Desculpem, sairam trechos errados. Eu quis dizer "na NOVA mancha". E também:" Última imagem da região ativa do flare "C1.8". (Eu colei o link do vídeo sem querer, desculpem).
Meire Ruiz comentou
Outra imagem do flare. [Ver no Apolo11] ,
Meire Ruiz comentou
Segue o vídeo da bela EMC. Ainda não saiu o modelo da direção. [Ver no Apolo11]
Meire Ruiz comentou
Saiu a direção da EMC, bastante larga e extensa [Ver no Apolo11]


    5
Anônimo      
Não estou achando esse Forum democratico , por isso perde credibilidade, vc é obrigado a fazer ou escrever coisas ..que tenham interesse ao administrador , não ao povo, parece que até aqui tambem somos manipulado , não só na TV.
Administrador comentou
Regras de Postagem.
Marcão comentou
Boa Tarde, não pude me privar de postar um comentário sobre este post, o Painel Global possui uma proposta de interesse da população, estudiosos, curiosos e profissionais da área. O administrador defende os interesses de seus visitantes promovendo a divulgação de informações relacionadas ao que é proposto pelo site. Não são os interesses do administrador, muito pelo contrário, são os interesses dos visitantes que são garantidos dentro do assunto que aqui é proposto.
ORTIZ comentou
Sul Beach (Amaurí). Entre em contato comigo pelo e-mail que está no perfil. Também não entendí terem deletado o debate, pois você solicitava esclarecimentos. Muitos que nos leem, precisam ser esclarecidos.
Raphael Cozzi comentou
Admin, eu entendo o seu lado e entendo o lado dos usuários. Será que não seria a hora de mudar o fórum, eu digo mudar na maneira como são criados os tópicos, deixar mais parecido com um fórum de fato, com históricos claros, onde os usuários possam se guiar por tópicos, que seriam categorias pré-definidas, ao invés de uma lista com número de post, como é hoje. Ou até a criação de moderadores ou os próprios usuários pudessem votar como positivo ou negativo um novo tópico. Se os próprios usuários achassem que um determinado tópico é impróprio, por assim dizer, vai valer a democracia. Sei que é difícil manter um fórum sério e imparcial, mas não se pode esperar que todos os usuário sejam profissionais especializados nos temas e tenham anos de experiência. Muitas vezes alguns usuários são punidos por não saberem como expor suas dúvidas, e acabam algumas vezes sendo ridicularizados por outros usuários que se consideram os mais aptos e os "donos da razão".
Administrador comentou
Olá Sul Beach, não me leve a mal, mas contrário do que você disse, ninguém aqui é obrigado a fazer coisa alguma. Você não é obrigado a postar, mas caso queira precisa seguir as Regras que você concordou em seguir quando se cadastrou e que sempre é lembrada antes de enviar um post. As regras são fundamentais para o bom andamento de qualquer site ou fórum e quando são desrespeitadas instaura-se a cisânia, como acaba de acontecer. Por outro lado, se você acredita que o PainelGlobal não é um site democrático e que você está se sentindo manipulado, então não vemos sentido para que você continue participando dele, pois não é esse nosso objetivo ou nossa intenção. Obrigado.
Administrador comentou
Raphael, nosso objetivo não é fazer um fórum. O Radar Global é dessa forma exatamente porque não queremos fazer algo igual aos outros. Além disso, pela nossa experiência sabemos que os usuários não lêem mais que quatro posts. Regras então, nem pensar.
everton dos santos comentou
Bem, o esclarescimento da duvida dele ocorreu. Mas, após já ter sido alertado sobre as regras no 1°post, ele abriu outro post p/ indicar um site que certamente não iria ser aceito aqui. Ai fica complicado!
Administrador comentou
Exato Everton. O post ia bem até que surgiu o link esotérico, inclusive nserido de forma a enganar o filtro. Nós não divulgamos esse tipo de site e está claríssimo nas regras de postagem. São propostas completamente diferentes. Aliás, esse post já foi longe demais, não?
mino comentou
Bom Dia a todos do RG. Como o amigo Amaurí, também gosto de ler sobre tais assuntos esotéricos e afins, mas dizer que esse espaço que ele compartilha não é democrático, que somos manipulados, acredito que ele esteja se perdendo entre o real e o imaginário, totalmente o oposto proposto pelo RG. Acompanho o RG e digo que aprendi e estou aprendendo muito a cada dia, não sou de postar, mas estou sempre lendo os posts do colaboradores e até então considero muito bons. Abraços


    6
Meg      
Olá administrador Adorei o painel de notícias. Sempre pensando na gente! Parabéns
Dina comentou
Muito bom Rogério, show de bola o Painel de Noticias. Obrigada e Parabéns ao Painel Global. Quem ganha o presente somos nós.
Administrador comentou
Obrigado Meg e Dina. Ainda está em testes e haverá mudanças. :-)
ORTIZ comentou
Excelente, Rogério! Também gostei.
Sel comentou
Rogério, Show! Trabalho inovador e com competência! Parabéns :)
Danica comentou
Pessoal, desculpe a pergunta mas onde se encontra o painel de noticias? To subindo, descendo e nada de encontra-lo, rs
Administrador comentou
Olá Danica, bom dia. Já procurou embaixo do mapa?
Danica comentou
rsrsrsrs.. Não, eu realmnte não tinha visto... rs Obrigada! (risos)


    7
Anônimo      
Não enviou qualquer texto... Que pena!
Anônimo comentou
Projeto Impacton.. Telescópio Robótico instalado em Itacurubá- Sertão de Pernambuco.. Monitoramento de Asteróides
Anônimo comentou
Gosto desse espaço e respeito .. por ser de conhecimento Nacional , mas como o colega Raphael disse , não pode ser só p graduados e entendidos tem q ser para a comunidade em geral. Pois o acesso a internet cresce a cada dia e o povo precisa ser esclarecido de tais fenomenos que esta aparecendo , que no Hemisf.sul deixa a desejar . Obviamente .. sem alarmismos.
Sel comentou
Sul Beach, quando visitamos o trabalho de outras pessoas, com seriedade e investimento, mais que isto, credibilidade (o que é raro hoje em dia!) Não acredito ser ético qualquer observação, exceto,é claro, se passamos a nos dedicar ao investimento "real" no mesmo! Recebemos informações gratuitamente e este espaço que é o Radar Global é uma "cortesia" do site. Procure conhecer melhor o que é o Painel Global e o Apolo 11, certamente suas percepção será muito mais clara e grata, espero! Abçs
Administrador comentou
Sul Beach, acho que você não entendeu. Nós não publicamos nada a respeito de Ovnis, UFOS, 2 sóis, Nibiru e coisas do gênero. Não é esse o tema do site. Mesmo sabendo disso, pois está claro nas Regras de Postagem, você publicou um video sobre OVnis. Fica difícil assim, não acha? O vídeo será retirado e espero que tenha sido a última vez. Chega.
lobatoBHZ comentou
Ótimo video não sabia que vamos começar a monitorar os cometas,e etc.Valeu Sul Beach!
Armando Costa comentou
Muito bom o Vídeo! Obrigado Sul Beach por compartilhar conosco.


    8
Cida Batista      
boa noite pessoal,administrador como apago uma msg que postei?



Painelglobal.com.br - Todos os direitos reservados - 2008 - 2021
Política de Privacidade