Anônimo    Itabuna - BA em 26/05 - 10h00   
Cinegrafista amador capta imagens de dentro de vulcão islandês (globo.com)

Anônimo - comentou em 26/05 - 21h06
Boa noite, Sigried! Até breve! rs Vez ou outra é bom rir um pouquinho! haha
Anônimo Vallecrosia-XX comentou em 26/05 - 18h14
Oi Ronaldo. Tive de rir ao ler sua pergunta...rsrsrs

Lembrei-me da minha mãe que dizia que "eventualmente a terra sacode as pulgas" (os humanos). Mesmo que não tenha respondido minha pergunta ao menos me fez rir.

Boa noite para vc.

Anônimo - comentou em 26/05 - 16h24
Obrigado, Mari e Márcia. Desculpa a ignorância, haha... Mas é plausível, o acúmulo de gás pode causar algum tipo de pressão e isso influenciaria sobre os tremores? Claro, minha questão foi meio estranha! rs Verei o link, Márcia, manda em depoimento ou por e-mail.
Anônimo - comentou em 26/05 - 13h58
Ronaldo, se tem intersse em uma abodagem de outro ponto de vista (digamos assim), sobre o aumento no nº de terremotos, vou deixar um link no seu blog. Quem sabe sana sua dúvida (ou levanta mais questionamentos, rs). abraços
Anônimo - comentou em 26/05 - 13h09
Boa tarde Ronaldo ! Pense comigo: O que tem o umento populacional com os terremotos? Se houvesse alguma relação, países como a China, Japão, Índia, não existiriam mais. Como disse o estudo apresentado por Sigried, tem toda relação com a movimentação das placas, acúmulo de energia e gases, mas não acredito que o aumento populacional tenha qualquer relação.
Anônimo - comentou em 26/05 - 12h31
Oi Sigried. Responderei com outra pergunta, rs... O aumento populacional tem alguma coisa a ver com isso? Pode parecer uma pergunta meio ignorante, mas não custa perguntar. Se a pergunta foi muito 'no sense' avisa, tenho curiosidade sobre o assunto. É como se o tremor tivesse, além de ter como princípio o movimento das placas, um segundo motivo pra ocorrer. Concorda?
Anônimo Vallecrosia-XX comentou em 26/05 - 12h18
Everton....Uma curiosidade: o físico Giampaolo Giuliane foi absolvido pela justiça italiana. Ele disse que aconteceria um terremoto na região de Aquila em 2009 baseado no aumento da concentração de gás radônio e dos tremores leves contínuos. Foi processado por "causar pãnico na população" com um estudo não comprovado pelos pesquisadores. O terremoto de fato aconteceu. Agora, estou procurando informações sobre as ocorrências físicas que antecederam todos os terremotos de grande magnitude. Alguma sugestão?
Anônimo Vitória-ES comentou em 26/05 - 11h17
Uma dica p/ vc é ir no site [Ver site] eles são especialistas em ufologia. eles tem pagina no orkut em que vc pode tirar todas as suas duvidas sobre OVNIS.













Painelglobal.com.br - Todos os direitos reservados - 2008 - 2019
Política de Privacidade