Anônimo    Rio de Janeiro - RJ em 13/07 - 11h26   
Bom dia a todos! Ontem reparei, durante o dia, um número muito elevado de aviões Chemtrails aqui no RJ. Confesso que nunca tinha visto um número tão grande desses aviões sobrevoando os céus do RJ. Reparei, também, o aumento do número de nuvens, não sei se por coincidência, após a passagem dos mesmos. Para terminar à noite, uma névoa muito forte cobrindo o local onde moro, vista por mim do meu terraço. Minhas perguntas: Os fatos relacionados teriam ligação com os tais aviões? O que seriam os Aviões Chemtrails?

Por favor, estou, como leigo, somente querendo sanar minhas dúvidas, nada mais. Sem stress!

Anônimo Lagoa-PB comentou em 13/07 - 14h55
aqui tambem no interior da Paraiba a noite as vezes passam 2 um atras do outro,uma vez contei uns 10 com intervalos de 15 mim. e outros de 1 hora e 30 mim.,antes nao passava tantos avioes aqui,começou eu creio q desde 2009 no mes de dezembro.
Anônimo Santos-SP comentou em 13/07 - 14h19
Sobre esses vulcões, pelo escrito 12, estávamos comentando esses dias. Inclusive, dá agora para entender melhor tantos sismos que têm ocorrido por lá. Um dado, acho interessante de levar em consideração. A ciência tem durante essas últimas décadas estudado muito a atmosfera e o que está além. Acredito, posso até estar errada, que nos últimos anos, temos mais informações acumuladas sobre o Sol do que sobre o que está abaixo dos oceanos. Agora estamos conseguindo mais informações graças a novas tecnologias para essas pesquisas, como fala na matéria, porém, ainda temos muita coisa para descobrir.
Anônimo Vitória-ES comentou em 13/07 - 14h12
Luciano, lá tem vários vulcões já conhecidos. Os novos estão debaixo da agua. A meu ver, a materia usou a imagem dos 7 vulcões já existentes acima do mar na materia sobre os novos. ficou meio confuso. No mais, é isso que vc falou. até pelo google earth da p/ observá-los [Ver site]
Anônimo - comentou em 13/07 - 13h57
Boa tarde a todos, olá Silvio. É impressionante como não se sabia da existência deste vulcões aqui embaixo do nossos olhos. Até mesmo pelo Google Earth é possível observar as protuberâncias, ainda mais pelo fato de esta região estar imediatamente ao lado de uma fossa (Sandwich trench) onde (acredito)provavelmente deve haver subducção de uma placa e a consequente formação deste cordão de vulcões em razão da subducção. Até logo.
Anônimo Vitória-ES comentou em 13/07 - 13h49
Os aviões em grande altitude estão indo p/ outras localidades ou outros paises. Sobre o RJ passam muitos desses indo ou vindo de SP, principalmente a tarde com vários internacionais. Todos seguem sua rota mas que passam por um ponto especifico nas cidade e após este ponto, alguns tem que curvar p/ seguir seu destino. Aqui em Vitória passam muitos vindo do nordeste ou com rota da europa. acompanhe em [Ver site] [Ver site] e no internet explorer [Ver site] se não estiver carregado. Acho que é isso que vc quiz dizer. alguns registros que fiz [Ver site]
Anônimo Cuiabá-MT comentou em 13/07 - 12h24
Aos amantes de Vulcões, um link sobre novos vulcões desconhecidos dentro do mar [Ver site] . Tempo quente em Cuiabá.
Anônimo Rio de Janeiro-RJ comentou em 13/07 - 12h07
Interessante Everton! O que será que eles fazem aquela altura passando e me parece voltando no céu? Mesmo concordando que a fumaça é tão somente escapamento do motor a jato, deve haver uma explicação para a passagem dos mesmos, pois colocar esses aviões no Céu deve ser dispendioso.
Anônimo Vitória-ES comentou em 13/07 - 11h46
Isso são rastros de condensação ou Contrails [Ver site] . É mais comum de acontecer no inverno assim como os nevoeiros e neblina. Por isso essa sensação de ver mais. Sobre chemtrails existem teorias não de que alguns aviões(não todos)lançam produtos quimicos. Caso vc queira + informações, procure no google. Mas não se preocupe com essas teorias. bom dia.













Painelglobal.com.br - Todos os direitos reservados - 2008 - 2019
Política de Privacidade