Anônimo    - em 13/07 - 21h55   
Boa noite! Porto Velho, 27ºC com uma luz magnífica. Hoje choveu rápido à tarde, com ventos fortes mas sem trovoadas. Num instante o céu ficou limpo! Aqui algumas fotos do pôr-do-sol em Porto Velho, a primeira é o nascer com vista para o Rio Madeira: [Ver site]

Anônimo Araranguá-XX comentou em 14/07 - 20h53
boa noite em araranguá a noite ta abafada faz 13 graus nesse momento amanhã vai ter tarde quente chegando perto dos 27 graus
carmen são paulo-SP comentou em 13/07 - 23h59
Era mais Sandra.
carmen são paulo-SP comentou em 13/07 - 23h53
Menos mal , né, amiga? Quanto ao modelito novo , vou palpitar, gostava mais da outra foto.
Anônimo Santos-SP comentou em 13/07 - 23h48
Boa noite Carmem, acho que sim.rs *MARCOS*, Aqui até que não está tão quente, tem muita umidade vindo do mar e refriou um pouco, não deu nem para perceber a massa de ar quente, acho que ela encruou. Quanto o meu modelito novo, nem eu me acostumei... já fiquei hoje a me procurar.kkk
carmen são paulo-SP comentou em 13/07 - 23h39
Boa noite a todos!Tudo em paz no reino global?rs...
Anônimo jose bonifacio-SP comentou em 13/07 - 23h16
boa noite radar...ronaldo...sandra...keel...por aqui a coisa esquentou muito ta parecendo verao hj temperatura chegou a 32graus (int.sp)semana passada tava um ice...o tempo anda maluco...SANDRA custou pra ti perceber de roupa nova rs...abss
Anônimo - comentou em 13/07 - 22h37
Sandra, essa charge ficou muito interessante. "Sugestiva", rs...
Anônimo Santos-SP comentou em 13/07 - 22h35
rsrs.Acho que vc não me achou porque mudei de roupa.rs.
Anônimo Santos-SP comentou em 13/07 - 22h32
rs.. Boa Noite Keel, estou aqui. Me dá um descanso. Pesquisando e trabalhando hoje em meu blog que andou abandonado por motivos de outros trabalhos mais artesanais. porém, tinha mesmo uma pergunta a te fazer. O Sol está se pondo as 12:05PM ou AM? Desde ontem uma pessoa me comentou isso e me confundi. Pois se for PM seria depois do nosso meio dia, não é isso? Mas, pelo que entendi ai o dia está sendo bem mais longo, é verão. AH!! Em uma pesquiisa que estou fazendo, encontrei esse cartum... Gostei muito e deixo ai ao lado para descontrair..hhehe abr
Anônimo - comentou em 13/07 - 22h13
Boa pergunta Keel. Onde está você, Sandra?
Anônimo - comentou em 13/07 - 22h10
Olá pessoal, como estão todos? Anguém sabe onde anda a nossa velha amiga Sandra? Nunca mais postou por aqui. Bom, agora em Fairbanks/AK são 5:05 PM, com muito sol, nenhuma núvem, sem vento, com 18ºC/65ºC, humidade em 38%. A cidade de Anchorage registou forte chuva com alagamentos e provavelmente essa chuva virá para cá amanhã. Previsão de auroras nível 3 de um nível que vai até 9. Hoje o sol nasceu as 3:45 AM e irá se por as 12:05 PM, sendo que hoje começa o festival do sol da meia noite, que comemora os ultimos 4 dias desse evento. Vou aparecer lá para ver como é. Um bom dia/noite a todos.













Painelglobal.com.br - Todos os direitos reservados - 2008 - 2020
Política de Privacidade