Administrador    São Paulo - SP em 25/02 - 19h16   
Lua amarela em São Paulo! :-)

Anônimo Santos-SP comentou em 27/02 - 08h59
Meire, é que a chuva caiu toda por aqui e os raios também. :(
Anônimo Santos/SP-SP comentou em 27/02 - 04h17
Bom dia!! :) Sim, acordada essa hora rsrs.

Segue um vídeo de parte das descargas elétricas que duraram por várias horas. Desisti de filmar pois não cessavam. Gravei por um bom tempo, mas não careguei o vídeo todo, pois seriam mais de 30 minutos cada vídeo (3 vídeos).

Acima, está a lua. Não se ouvia os sons dos trovões e não chovia.
Link

Anônimo Santos-SP comentou em 26/02 - 23h25
Depois dessa tempestade de ontem a noite, o dia amanheceu com céu limpo e um forte calor. Porém, a tarde, novamente fomos castigados pela chuva e raios. Isso por duas vezes. A primeiro foi uma tempestade que caiu por volta das 15 horas. A segunda no final da tarde, por volta das 17h, deixando novamente as cidades da Região com vários pontos de alagamento. Um cenário que vem se repetindo desde sexta e vendo alguns mapas metereológicos, parece que irá continuar. [Ver site]
Administrador São Paulo-SP comentou em 26/02 - 12h38
Obrigado Sandra!
Anônimo Santos-SP comentou em 26/02 - 12h35
Foi uma tempestade que durou pouco tempo, mas com fortes ventos e muitos raios. Em Cubatão, caiu a marquise de um Supermercado, deixando feridos e causando a morte de uma senhora. Não tenho detalhes das informações, saí cedo para o trabalho, depois tentarei postar o resultado de mais uma noite tempestuosa por aqui.

Porém, lembrando, que o Inpe no final do ano havia dado um alerta para a possibilidade do aumento de incidência de raios na região. Para se ter uma ideia, nesses dois primeiros meses já estamos com uma média de mais de nove raios por quilometros quadrado. Por isso, vale repetir constantemente os cuidados que devemos tomar quando estamos nessa situação.

Administrador São Paulo-SP comentou em 26/02 - 06h48
Parece que o negócio foi sério aí na Baixada Santista. :-|
Anônimo Santos-SP comentou em 25/02 - 21h41
Por aqui, na Baixada, o que tivemos agora foi um outro show pirotécnico, promovido por outra tempestade de verão. Muitos raios, mesmo. Alguns de fazerem as paredes tremerem. Vamos ver se a Meire conseguiu as imagens.
Anônimo Boa Vista-RR comentou em 25/02 - 21h09
Que beleza!
Administrador São Paulo-SP comentou em 25/02 - 19h23
Inclusive, previsão acertada nas efemérides do Apolo11. É só conferir! [Ver site]













Painelglobal.com.br - Todos os direitos reservados - 2008 - 2019
Política de Privacidade